sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cada vez mais eu quero ser usada por Ti Deus !

quero ser como uma simples criança , te amar , pelo que você faz por mim , pelo amor e pelo carinho que você me dá , quero poder voltar a minha inocência e acreditar em tudo que o senhor faz por mim em cada ato , mais eu estou crescida e as coisas do mundo as vezes me levam para longe do teu caminho , tornei-me independente e por muitas vezes deixei de crer , não consigo viver longe do senhor , não posso viver longe do seu amor , abraça-me , e diga que nunca irá desacreditar de mim , abraça-me e não deixe-me sair , abraça-me e jamais deixe que eu fuja do teu caminho , abraça-me com os teus braços de amor , eu estou aqui para você me usar , eu estou aqui para você fazer o que quiser de mim senhor , eu quero ser transformada pelo senhor , eu quero que o senhor encha-me de amor e graça , eu quero que o senhor transforme qualquer mania que não venha a agrada-lo eu quero que o senhor transforme em louvor e adoração ao teu nome , eu quero que o senhor quebrante o meu coração , eu quero que o senhor me pegue pelos braços e me gire como se eu fosse uma criança , eu espero este momento eu aguardo este instante , eu aguardo a hora de te encontrar , rei meu e Deus meu , eu nasci para te adorar , meu coração precisa muito de ti , rei dos reis , e senhor , eu te entrego o meu viver pai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário