sexta-feira, 2 de março de 2012

Que venham os alunos e as dificuldades .

É mal posso esperar para começar a dar aula , sei lá , sabe parece que algo em mim diz que eu preciso dessa experiência que eu vou gostar , mesmo querendo eu seguir a carreira de Engenheira Civil , acho que preciso desse contato com crianças , não sei ... este ano tenho que fazer um estágio de 50 horas , pretendo conseguir na escola Santa Catarina Anexo , onde estudei boa parte da minha vida lá , espero dentro da sala de aula aprender com meus alunos aliás como meus professores dizem agente nunca tá lá só para ensinar e sim para aprender mais e mais com os alunos , sei que vou encontrar muitas dificuldades na sala de aula como , aprender a entender o que eles querem me passar e tentar passar a eles uma lição onde eles levem para a vida toda , espero poder fazer com que eles saiam das minhas aulas não no tédio mais sim loucos por mais aulas , bom , sei que ser professor é uma missão difícil , mais não é impossível . Que venham as dificuldades por que eu estou disposta a passar por cima de todas elas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário