sábado, 13 de março de 2010


A pessoa de quem eu vou falar aqui , é uma pessoa que eu considero muito guerreira , pois mesmo com todas as dificuldades criou 12 filhos ,sim 12 filhos , meu avô além da perda de sua mulher {minha avó} , e de mais 1 filho , é meu avô lutou , e criou seus filhos com todo amor e com tudo que tinha direito , infelizmente alguns não tiveram como ir a escola aliás eles moravam em Boa vista do Cadeado próximo a Cruz alta , a escola era muito longe então era difícil deles irem até lá alias eles precisavam se alimentar e pra isso teriam que plantar e cultivar sua própria comida , o tempo passou as coisas foram se colocando no lugar , foi melhorando um pouco a vida deles e em fim conseguiram compra uma casa em Cruz alta , alguns filhos se casaram tiveram filhos e foram para outras cidades outros casaram mais ficaram em cruz alta mesmo , mas também teve a tia Eva a que saudade dela , infelizmente ela veio a falecer ela tinha problema nos ossos e ficou por um bom tempo numa cama , me lembro dela como se fosse ontem aquela carinha linda uma mulher mais que batalhadora que ajudou a criar seus irmãos , infelizmente não tínhamos condições de pagar um tratamento pra ela , bom como eu disse o tempo passou o meu avô foi envelhecendo e com isso varias doenças , infartos , problemas cardíacos , e etc. , por varias vezes pensamos que íamos perder aquela pessoa que era a pessoa mais importante na família , a pessoa que era a mais queria , que mesmo as vezes se esquecendo de alguns filhos e netos aliás a família não é pequena não né , ele era a pessoa mais especial de todos , a pessoa que criou , e muito bem 11 filhos , lutou até o final , ou até seus 87 anos , mas a vida é assim pessoas vem e vão e só ficam as lembranças de como elas eram especiais , um dia eu estava chegando da escola e fiquei sabendo que meu avô tava indo , mais dessas vez pra valer , eu não acreditei pois isso muitas vezes tinha acontecido , eu tinha certeza de que ele ia sair , mesmo assim todos ficamos abalados , no dia seguinte acordo e vejo todos arrumando as malas e pergunto pra que aquilo , e lá vem a noticia , ele havia ido ao encontro do senhor , havia deixado aquela vida na terra pra ir para uma bem melhor , e onde quer que ele esteja eu agradeço a ele por ter dado a vida a minha mãe que é a pessoa que eu mais amo na minha vida , e agradeço a ele por tudo que ele fez pela minha família por que aliás sem ela eu não seria nada , e dizer que onde quer que você esteja , saiba que eu te amo muito ! k3

Nenhum comentário:

Postar um comentário