sábado, 13 de março de 2010



Saudades ; saudades daqueles tempos de criança , em que agente era totalmente livre , em que agente podia se sujar , se molhar , brincar de boneca , fazer bolinho de areia , e até mesmo aquelas vezes que apostávamos corridas de bicicleta , saudades daquelas pessoas que já se foram , saudades daqueles cachorrinhos que mesmo não estando mais aqui comigo eu me lembro deles , saudades de quando agente não precisava se preocupar com notas , e temas , saudades de ir pra creche brincar até cansar e depois dormir um soninho , saudades daqueles apertões na bochecha que as tias davam , saudades de desenhas riscos e todos achar aquilo lindo , saudades de você fazer alguma besteira e todos rirem de ti ao invés de ti julgar , saudades , o tempo bom , esses tempos eu tenho certeza que não voltam mais (ý ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário